top of page
Buscar
  • Foto do escritorTero Queiroz

NOTÍCIAS DOS TRABALHOS

Trabalho lindo que morro de orgulho de ter feito


Série - A reserva Jamacá, em Chapada dos Guimarães, é cenário da história de um grupo de pessoas bastante diferentes, mas que tentam viver numa comunidade alternativa. Esse é o enredo da série televisiva "Insustentáveis", que está na programação da TV Cultura dessa quinta-feira (19), vai ao ar as 01h15 pelo horário de Brasília. O ator sul-mato-grossense Tero Queiroz (Wellington) é um dos protagonistas da série de comédia com 13 episódios. Ao lado da atriz baiana, Lis Luciddi (Luiza), e dos atores (a) paulistas, Marcos Becker (Tonho), Marilia Ennes (Krishina), Lorenzo Ennes (Uirá), Cris Amaral (Aurora) e Ladislau Cardos (Caio).



Um curta-metragem que me arrisquei a atuar e dirigir - me diverti muito. Atuar e dirigir é tem suas dificuldades e seus prazeres. A caracterização dessa história e o registro é uma grande presente que ganhei. Sinopse - Um tapa na cara é o inicio de uma vingança contada no curta-metragem campo-grandense O Troco. No filme, quem planeja o plano é Colo, um jovem rapaz de periferia, que inicia sua vida no crime como “mula” no tráfico de drogas.


Participação mais que presente para eu nesse filme. Amo tanto, o primeiro longa que participei e jamais irei esquecer.


Sinopse - O filme narra a história de Joca (Eduardo Macedo), um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada (Adeli Benitez), uma menina indígena paraguaia, que vivem na fronteira entre Brasil e Paraguai, marcada pelas águas do Rio Apa. Joca está apaixonado por Basano e quer fazer de tudo para conquistar seu amor. Mesmo que pra isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai que assolou a região e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma perigosa gangue de motociclistas comandada por Telecath (Marco Lóris). 


Eu tenho um carinho especial por esse curta-metragem lindão de Giovani Barro! Por dois motivos: meu primeiro trabalho no cinema na vida e que é um filme de gênero e me ensinou de uma vez só uma montão de coisas sobre amor.


SINOPSE - Alan, um jovem que é atormentado pelo o espirito do primo que foi morto por Élcio (Leandro Faria), o espírito do primo que é interpretado por Philipi Faria, clama por vingança. Élcio que é o gerente do posto de gasolina onde Alan trabalhava antes do assassinato primo, espera  a morte pelas mãos de Alan como se isso fosse uma forma de perdão. Uma história que aborda o Éster dos homens do interior do Mato Grosso do Sul.

20 visualizações0 comentário
bottom of page