Buscar
  • Tero Queiroz

NOTÍCIAS DOS TRABALHOS

Trabalho lindo que morro de orgulho de ter feito

Série nacional de comédia: Insustentáveis.

Série - A reserva Jamacá, em Chapada dos Guimarães, é cenário da história de um grupo de pessoas bastante diferentes, mas que tentam viver numa comunidade alternativa. Esse é o enredo da série televisiva "Insustentáveis", que está na programação da TV Cultura dessa quinta-feira (19), vai ao ar as 01h15 pelo horário de Brasília. O ator sul-mato-grossense Tero Queiroz (Wellington) é um dos protagonistas da série de comédia com 13 episódios. Ao lado da atriz baiana, Lis Luciddi (Luiza), e dos atores (a) paulistas, Marcos Becker (Tonho), Marilia Ennes (Krishina), Lorenzo Ennes (Uirá), Cris Amaral (Aurora) e Ladislau Cardos (Caio).


O Troco


Um curta-metragem que me arrisquei a atuar e dirigir - me diverti muito. Atuar e dirigir é tem suas dificuldades e seus prazeres. A caracterização dessa história e o registro é uma grande presente que ganhei. Sinopse - Um tapa na cara é o inicio de uma vingança contada no curta-metragem campo-grandense O Troco. No filme, quem planeja o plano é Colo, um jovem rapaz de periferia, que inicia sua vida no crime como “mula” no tráfico de drogas.


Não devore meu coração - longa-metragem

Participação mais que presente para eu nesse filme. Amo tanto, o primeiro longa que participei e jamais irei esquecer.


Sinopse - O filme narra a história de Joca (Eduardo Macedo), um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada (Adeli Benitez), uma menina indígena paraguaia, que vivem na fronteira entre Brasil e Paraguai, marcada pelas águas do Rio Apa. Joca está apaixonado por Basano e quer fazer de tudo para conquistar seu amor. Mesmo que pra isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai que assolou a região e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma perigosa gangue de motociclistas comandada por Telecath (Marco Lóris). 


A Vez de Matar, A Vez de Morre

Eu tenho um carinho especial por esse curta-metragem lindão de Giovani Barro! Por dois motivos: meu primeiro trabalho no cinema na vida e que é um filme de gênero e me ensinou de uma vez só uma montão de coisas sobre amor.


SINOPSE - Alan, um jovem que é atormentado pelo o espirito do primo que foi morto por Élcio (Leandro Faria), o espírito do primo que é interpretado por Philipi Faria, clama por vingança. Élcio que é o gerente do posto de gasolina onde Alan trabalhava antes do assassinato primo, espera  a morte pelas mãos de Alan como se isso fosse uma forma de perdão. Uma história que aborda o Éster dos homens do interior do Mato Grosso do Sul.

0 visualização0 comentário